banner_luiza

CELEBRIDADES APOSTAM NO MERCADO DE JOIAS E BIJUTERIAS

Posted on 15:52 by Felipe Guerra | 0 comentários

De olho no filão do segmento joalheiro, celebridades internacionais como Angelina Jolie e Kate Bosworth lançam suas coleções de joias e bijuterias, seguindo o exemplo de outras personalidades como Mariah Carey e Nicole Richie.

Exclusivas e limitadas, as peças desenhadas pelo casal Angelina e Brad Pitt para a joalheria inglesa Asprey exploram imagens de serpentes, em ouro e prata. A escolha do réptil simboliza, de acordo com a atriz hollywoodiana, a proteção às crianças nas culturas ancestrais e o dinheiro arrecadado com a venda, será revertido à entidade Parceria para a Educação para as Crianças do Conflito.

Aproveitando o sucesso das mídias sociais, a atriz Kate Bosworth acaba de lançar a Jewel Mint, um novo conceito em e-commerce de bijuterias, e aposta no Facebook como ferramenta estratégia de divulgação do novo empreendimento. As peças têm um toque retrô, são personalizadas, mensalmente, de acordo com cada cliente, que deve se cadastrar no site, pagar uma taxa e responder a um questionário realizado via mídias sociais.

A proposta vintage também faz parte da linha que acaba de ser desenvolvida pelo vocalista da banda Babyshambles, Pete Doherty, para Hannah Martin, designer inglesa de joias de luxo que usa o estilo rock and roll nas peças da última coleção.


Criação do casal Angelina e Bradcréditos: Vogue UKJoia de Pete Doherty, para Hannah MartinKate Bosworth aposta nas mídias sociais em loja virtual de bijuterias