ALTA JOALHERIA 2010: PEÇAS EXUBERANTES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Posted on 11:03 by Felipe Guerra | 0 comentários


Diadema Joséphine, Chaumet
Peças cada vez mais trabalhadas para reconstruir um cenário moderno de exuberância sem limites, numa explosão de cores produzidas a partir do uso dos materiais mais preciosos que existem no segmento joalheiro de luxo, fazem a cabeça dos prestigiados e seletos círculos das elites femininas globais.
Em todas as edições das semanas de moda, seja do prêt à porter ou da haute couture, maisons de renome internacional com expertise na criação de joias exibem as coleções que ditam as tendências anuais do mercado.   
De olho na moda atual que traz novamente os diademas e tiaras para as cabeças das mulheres, a maison Chaumet criou, neste ano, uma coleção criativa e requintada que encheu os olhos da imprensa presente na apresentação realizada na praça que abriga as maiores joalherias do mundo em Paris - Place Vendôme. Inspirada na Joséphine, personagem importante da história francesa, mulher de Napoleão e primeira grande cliente da marca no século 19, anéis, diademas, brincos e colares foram criados em comemoração aos 230 anos da grife. Uma tendência moderna que revisita os grandes feitos do passado e prova que na arte do design, nada é efêmero.
Anéis: design moderno inspirado na época de Napoleão
Créditos: Chaumet


0 comentários:

Postar um comentário