MODA: JAPONESES USAM A TECNOLOGIA NOS DESFILES

Posted on 19:00 by Felipe Guerra | 0 comentários

Assim como acontece no meio joalheiro e de design, a tecnologia está sempre presente nas mais diversas manifestações artísticas. Sempre à frente das tendências tecnológicas, os profissionais do Japão surpreendem em desfiles de moda que inovam e despertam um olhar curioso de pessoas de todo o mundo.
Neste ano, a semana fashion de Tóquio que apresentou as coleções de primavera, contou com duas grandes atrações: transmissão, ao vivo, tridimencional, de todos os desfiles e a presença de uma modelo robô humanóide na exibição de um vestido de noiva, da coleção da estilista Yumi Katsura.
Pioneiros na transmissão em 3D, os japoneses provam que a tecnologia pode ajudar, inclusive, a impulsionar a difusão da moda de maneira inusitada. Durante a transmissão do evento, câmeras de televisão foram desenvolvidas especialmente para que as pessoas pudessem ver, de perto, as criações sob efeitos especiais incríveis.
Confira o vídeo do desfile que prova que a tecnologia faz a diferença nos mais diversos segmentos do mercado, inclusive a moda.

0 comentários:

Postar um comentário