JOIA DE FELIPE GUERRA É DESTAQUE NA PREMIAÇÃO DO AUDITIONS 2010

Posted on 14:49 by Felipe Guerra | 0 comentários

A participação de Felipe Guerra no último evento de seleção realizado pelo maior concurso de design de joias em ouro do Brasil, o AuDITIONS 2010, que reuniu apenas 24 finalistas dentre os mais de 1,4 mil participantes, representa o sucesso e a consolidação do ingresso do designer no mercado joalheiro do país.
Mais do que a descoberta de uma nova vertente em sua trajetória profissional - a joalheria, a posição conquistada nesta premiação tão importante, simboliza para o designer, que possui formação em arquitetura, o sucesso da inovação conquistada a partir de uma técnica aplicada no seu processo de criação.

Concebido a partir de uma tecnologia inédita no segmento, o colar, apresentado por Felipe Guerra, é a prova concreta da eficácia do uso de LED na iluminação de uma joia preciosa, diferente, e quebra os paradigmas de tudo o que se vê em relação às técnicas tradicionais de elaboração já existentes.

Durante todas as etapas do concurso, que durou mais de sete meses, Felipe Guerra se preocupou com cada detalhe,  minuciosamente, para criar a joia que o coloca à frente  dos profissionais do segmento. Inspirada no conceito da teoria da criação do universo - Big Bang, a peça possui 200 canudos, é iluminada por quarenta mini LED´s, pesa 500 gramas e ilustra  a explosão de conceitos, que convergem para a expansão das grandes realizações humanas, linha seguida até mesmo na hora de escolher a modelo, personagem importante na representação da beleza multidisciplinar das mais diferentes raças. 



0 comentários:

Postar um comentário