FELIPE GUERRA É UM DOS FINALISTAS DO MAIOR CONCURSO DE DESIGN DE JOIAS DO PAÍS

Posted on 16:54 by Felipe Guerra | 1 comentários

Inspirado no conceito da teoria da criação do universo - Big Bang, o projeto de Felipe Guerra, selecionado entre os finalistas do maior concurso de design de joias em ouro do Brasil, o AuDITIONS 2010 propõe uma explosão de conceitos, que convergem para a expansão das grandes realizações humanas, traduzidas em uma joia única.
Um colar de ouro com 200 canudos, que emitem luzes, foi produzido com uma técnica inédita que integra, pela primeira vez o uso do LED, um emissor de luz, no processo de criação de joias. A peça, desenvolvida por Felipe Guerra, é uma das vinte e quatro joias classificadas, entre as mais de 1,4 mil inscritas, no concurso que está em sua quinta edição e apresentará o vencedor até o final de novembro.
Com o objetivo de retratar a “Sincronicidade e os Valores Humanos através dos Tempos”, tema deste evento, organizado pela mineradora Anglogold Ashanti, o designer curitibano trabalhou em sua proposta a diversidade de cores, formas e raças em um movimento impregnado de sentimentos positivos, como a tolerância, a harmonia e a paz. 

Luiza Brunet é a Golden Girl 2010, escolhida para divulgar o maior concurso de joias em ouro do Brasil, que selecionou Felipe Guerra entre os finalistas.

Créditos: AuDITIONS 2010














1 comentários:

catherine marie disse...

cadê seu colar nessas fotos???!

Postar um comentário