TECNOLOGIA: INTERNAUTAS PODEM EXPERIMENTAR JOIAS VIRTUALMENTE

Posted on 09:23 by Felipe Guerra | 0 comentários

O uso cada vez mais frequente da internet faz com que diversos segmentos criem ferramentas interativas para atrair e fidelizar os internautas. Pesquisa recente publicada pela União Internacional das Telecomunicações (UIT), agência das Nações Unidas, revela que os usuários da web devem totalizar 2 milhões até o final deste ano.
De olho neste número, uma das mais prestigiosas joalherias de luxo, a francesa Boucheron, acaba de lançar um site que possibilita aos internautas, experimentar seus anéis e relógios online.
Para participar desta experiência, inédita entre os designers de joia, basta acessar o link http://www.myboucheron.com/myboucheron-realite-augmente-int_FR.html e imprimir a imagem da peça, colocá-la em volta do dedo, ou do pulso, e mostrá-la em frente à webcam. A aplicação baixada possibilita a visualização da peça em três dimensões na tela do computador. Uma iniciativa que aponta que o comércio eletrônico no meio do luxo pode ser incrementado e aponta para a pergunta: será que as lojas do futuro serão todas virtuais?   

Créditos: Vogue France

0 comentários:

Postar um comentário