JOALHERIA APOSTA EM FILMES PUBLICITÁRIOS SUPER PRODUZIDOS

Posted on 20:49 by Felipe Guerra | 0 comentários

Tilda Swinton estreia comercial da Pomelatto 
A exemplo das estratégias usadas na divulgação de perfumes de luxo, o meio joalheiro começa a enxergar na super produção de filmes publicitários uma medida inovadora para atrair a atenção de um público seleto, que exige bom gosto.  Lançado recentemente para destacar as joias da label italiana Pomelatto, o curta-metragem “Colpo di Fulmine” que traz a participação da top Tilda Swinton, famosa pelo look andrógeno, abre espaço para uma maneira eficaz de difundir as  peças.
Diferente do que acontece geralmente no meio, quando altos investimentos são feitos em sessões fotográficas, publicadas nas principais revistas fashion internacionais, a ação tenta buscar o sucesso que marcas famosas de cosméticos alcançam com esse tipo de campanha. Convidar grandes diretores do cinema para realizarem estas produções é uma estratégia que dá certo. O lançamento do vídeo do perfume Miss Chèrie Dior, dirigido por Sofia Coppola, rendeu, além de muitos elogios, um aumento nas vendas do produto, depois de sua exibição. Percebendo isso, a Chanel convidou, neste ano, Martin Scorsese, para realizar o comercial do novo perfume masculino, Blue Chanel, iniciativa que chamou a atenção dos maiores formadores de opinião. 
  Para assistir os vídeos, basta clicar: Blue Chanel e Miss Chèrie Dior.

                

     

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